Exercícios são importantes por várias razões:
- Deixam o corpo mais bonito.
- Ajudam a melhorar a circulação, a respiração e a saúde em geral.
- Ajudam a emagrecer.
- Liberam hormônios que nos deixam mais felizes e satisfeitas.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário