quarta-feira, 29 de julho de 2009

Exercícios

Exercícios são importantes por várias razões:

- Deixam o corpo mais bonito.

- Ajudam a melhorar a circulação, a respiração e a saúde em geral.

- Ajudam a emagrecer.

- Liberam hormônios que nos deixam mais felizes e satisfeitas.

dicas para conseguir um namorado

1. Ande bem linda!

2. Seja simpatica e charmosa.

3. Seja sincera nos seus sentimentos e não faça jogos. Boa sorte!

Tudo o que você precisa

- Espuma de banho perfumada.

- Xampu e comdicionador.

- Creme hidratante corporal.

- Lichas de unha.

- Sabonete hidratante para o banho.

- Pente e escova bonitos.

- Esmalte.

- Cotonetes.

- Batom.

- Protetor solar.

- Removerdor de esmalte.

- Perfume preferido.

- Escova, pasta e fio dental.

- Sabonete de limpeza fasial.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Corte perfeito

Rosto oval:

Esse tipo de rosto é lindo e bem proporcional. Dá pra ultilizar qualquer corte ou penteado.

Rosto redondo:

Meninas de rosto redondo parecem verdadeiras bonecas! Se é o seu caso, abuse das franjas, que dão uma ilusão de rosto mais afunilado.

Rosto quadrado:

Se o seu maxilar é bem marcado, o corte ideal é aquele que chama a atenção para as franjas em forma de topete, mas não muito alto.

Rosto triangular:

Esse rosto também é chamado de "coração", pois a testa é larga, as maçãs do rosto são estreitas e o queixo é bem pequeno. Se for o seu caso, use uma franja desfiada e deixe o comprimento entre o queixo e o fim do pescoço.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Intens fundamentais da moda

- Camisetas de algodão sem estampas
em uma variedade de cores (de mangas curta e longa)

- Camisetas listradas

- Jeans azuis básicos

-moletons com capuz
em várias cores

- Uma jaqueta de brim

- Uma gaveta cheia de calcinhas e meias
claro!

- Um casaquinho de lã ou algodão

- Uma saia

- Calçados confortáveis

- Sapatos sociais para vestir - se com elegância

- Pijamas

- Pantufas

- Um casaco quente

Dicas de Etiqueta

Com licença- sempre que for interronper os outros, ou cruzar o caminho de alguem, ou quando for entrar no quarto de outra pessoa.

Por favor- quando quiser pedir alguma coisa.

Muito obrigada- quando ganhar um presente, um convite ou alguem lhe viser um favor.

Desculpe- quando fiser alguma coisa que não deveria ter feito.

Bom-Dia- pela manhã, quando chegar a algum lugar.

Boa-Tarde- quando chegar a algum lugar atarde.

Boa-Noite- na hora de dormir ou quando chegar a algum lugar a noite.

Até logo- para se despedir. Se você acabou de conhecer a pessoa, pode diser tambem:"Prazer em conhecer você!".

Quanto mais usar essas palavras, mais as pessoas vão admira-la! Elas mostram que você e uma pessoa bem-educada e gentil.

Como você já sabe, boas maneiras e etiqueta tem tudo a ver com respeito pelas outras pessoas. Respeitar os outros é a unica forma de convivermos em uma sociedade melhor

Por isso...

- Não furre as filas. Passar na frente dos outros em qualquer situação e muito feio!

- Coloque a mão na frente da boca quando for espirar ou bocejar.

- Não grite ou faça manha em publico, quando seus pais não puderem comprar ou fazer alguma coisa pra você. Eles tem as razões deles e você deve respeita-las.

- Tenha paciencia e fale as coisas com delicadezas. Mesmo que um adulto esteja contando a mesma historia pela milesima vez, não tire saro dele! Ele pode ficar chateado.

- Sempre se ofereça para ajudar os mais velhos ou as pessoas com deficiencia: Segure as portas para eles passarem, leia os preços no super-mercado, ajude a carregar sacolas pesadas, busce os oculos da vovó quando ela pedir...

Hora da comida!
Muita gente se assusta quando fala em etiqueta à mesa. Calma! Você não precisa aprnder a lidar com milhares de talheres e taças. Ser educado à mesa significa...

- Comer divagar, mastigando bem os alimentos.

- Comer com a boca fechada.

- Não usar as mão ou os seus talheres para pegar coisas nas trafessas.

- Não fazer barrulhos enquanto estiver comendo.

- Usar o guardanapo.